domingo, 29 de maio de 2016

Porto Alegre: Vanguarda Abolicionista serve almoço vegano a moradores de rua


Apesar da chuva, ao meio-dia deste domingo, 29 de maio, integrantess da Vangurda Abolicionista e voluntários realizaram mais um almoço vegano para pessoas em situação de rua. Cerca de 150 refeições foram servidas - macarrão à bolonhesa, arroz, refogado de legumes, risoto e outros, com refrigerante Fruki e Sarandi. Muitas roupas foram doads, além de dezenas de cobertores novos que foram distribuídos. Os ativistas ocupram um quiosque em frente ao Mercado Público, Centro de Porto Alegre, como base para a ação.

Entre os que almoçaram estava Paulo Roberto de Freitas Carneiro, 32 anos. Formado em Administração de Empresas pela PUC, está em situação de rua há cinco semanas, após perder a casa. Quem quiser dar uma oportunidade ao jovem pode deixar recado com sua ex-colega de faculdade Lisiane, pelo telefone 51-9184-3286.


Um comentário:

  1. Parabéns á VANGUARDA ABOLICIONISTA pela grande ação !!!!!! Essas pessoas que sofrem e que muito precisam de ajuda sendo atendidas. O olho de DEUS está presente sempre em todo lugar a olhar do Alto.

    ResponderExcluir